Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

BIOS: Rose Copatto - Produtora


Rose Copatto começou a sua vida artística na Dança, mas foi no Teatro que encontrou satisfação. Actuou em mais de dezasseis peças no Brasil, tendo sido a autora de algumas delas. A que teve mais sucesso foi Treco nos Cabos aqui há O.T.I.S., de Silveira Sampaio. A maior parte das vezes fazia papéis de empregada, escrava e prostituta, mas também encarnou as mais diversas personagens no Teatro infantil.

Formou-se em Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos e apesar de ter vários workshops no currículo, esta teimosa produtora diz ter ainda muito que aprender.

A perda de um ente querido fez-lhe desejar mudar de ares. Com as malas prontas para ir para os E.U.A., os maus ventos trouxeram-na para Portugal, onde já está há mais de sete anos.

Em 2008 concretizou um grande sonho: estudar Produção para TV e Cinema. Em Fevereiro de 2010, a convite das argumentistas dos Tremoços & Imperiais, aceitou o desafio de produzir esta série. No seu currículo podemos ainda encontrar duas curtas metragens, um spot publicitário, uma mini-novela, várias peças e dois argumentos originais por produzir.

Há mulheres que desejam encontrar um príncipe encantado, casar-se e ter filhos, mas o sonho desta mulher é produzir um grande projecto e ganhar um Óscar.